sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sua vida


{ Sua vida } ja ta na cara o que você deve comentar aqui né? Rs
Ex:
Oi meu nome é samuel eu tenho 4 anos de música,toco trombone de vara e amo muito a música,começei na banda do SESI da barra do ceará,já passei pela a Banda Marcial do Liceu do Centro,Atualmente toco em banda de forró e em Banda Baile,estudo trombone todo dia e adoro esse instrumento por que ele ja abriu muitos caminhos na minha vida! eu tenho 19 anos e vou cursa se Deus quizer na Faculdade de música e pedagogia!  Agora é sua vez fale aqui sobre a sua vida , eu vou ler todos os comentarios,quem tiver a historia mais legal,a sua historia vai ficar na pagina inicial do blog para os usuarios veja como é a sua vida em relação  a musica, e fale como você entrou no mundo da música! deixa eu falar como eu entrei - minha mãe me empurro a força no mundo da música eu nem curtia tanto a música , eu so entrei por que eu queria ocupar a minha tarde e a música acabou ocupando a minha vida!

A melhor Historia vai ficar na Pagina Inicial! UAHSUAHSUAHS

0 comentários:

Postar um comentário